quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perdoar a tiro!
Eu juro que tento perceber quem é religioso, já aqui referi que os vejo como pessoas que na incapacidade de acreditarem em si próprios, acreditam em algo maior que eles. Isto pode ser traduzido em fé. A fé é necessária ao ser humano, temos de ter fé em algo e é por isso que acho que os Ateus não batem bem da cabeça, pois não acreditam, e se não acreditam não têm fé. Ter fé é acreditar mas não necessariamente num Deus, podemos acreditar em nós próprios. Se eu tiver fé que consigo superar um obstáculo eu vou superar e não preciso de pedir a Deus, mas se não consigo acreditar em mim ou ter fé em mim, não está errado acreditar em Deus e ter fé nele, e essa fé irá permitir ultrapassar o mesmo obstáculo. O Ateu não acredita, não pode provar nada do que diz mas exige provas, no fundo está encalhado na sua arrogância da mesma forma que o religioso não pode provar nada do que diz mas exige provas, e no fundo está encalhado na sua ignorância. Eu jogo pelo seguro, sou agnóstico e limito-me a duvidar, pois verdade seja dita nem os religiosos conseguem provar que Deus existe, nem os Ateus que ele não existe. Enquanto eles andam à chapada numa luta que os impede de evoluir, um agnóstico irá duvidar de Deus e da Ciência procurando respostas, e por isso vai evoluindo.

Meus amigos católicos e religiosos fanáticos, se acham que eu estou errado e que vou arder no inferno... perdoem-me! Só isso. Perdoem-me. O perdão é a base das vossas crenças, o vosso Deus perdoa e pede para perdoarem, a vossa reza diz "Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido", não me provoquem, não me desejem mal, não me ameacem, perdoem-me. Sigam os vossos próprios mandamentos e deixem de ser retardados mentais. Sim, pois é assim que os religiosos fanáticos se comportam. Durante séculos mataram em nome de Deus. Bolas, um católico crente em Deus a matar a criação do seu criador? Haverá barbaridade maior que esta?
Se eu vos ofendo, perdoem-me. Custa perdoar? Então é porque vocês não são lá muito crentes nesse vosso Deus e deviam estar caladinhos!

Querem falar com Deus, joelham-se e olham para o céu, quando Deus está em todo o lado. Foi Jesus que disse que ele está "em todas as árvores, em todas as flores, levanta uma pedra e eu estarei lá, procura no teu coração e encontrar-me-ás". Por que raio olham para o céu? Por que raio unem as mãos? Por que raio se joelham? Por que raio não procuram onde ele disse para procurarem, ou seja dentro de vós. O que Jesus disse é que Deus é pessoal, está dentro de nós, é lá que achamos, SOMOS NÓS. Por tudo isto, até que veja um católico a comportar-se como tal, poupem-me os seremões.
Ah, e já agora queria esclarecer os católicos de uma coisa: Eu posso negar Deus, posso pecar, posso mentir, posso roubar, posso até matar e não serei castigado, pois na Bíblia diz que Deus disse: "Para conquistar o reino dos céus, só temos de nos arrepender". Por isso, uma pessoas que leve uma vida de maus caminhos tem mais probabilidades de ir para o céu do que um católico convicto, pois quem peca tem de que se arrepender e vai direitinho ao paraíso, um católico convicto acha que fez tudo bem e na hora do arrependimento não o faz... para onde vai ele?

Além disso e já aqui o disse: Que porra de lógica tem, um cara que é mau como o cú das cobras ser castigado no inferno onde quem manda é Lúcifer que também é mau como as cobras? Se fizer merda e for para o Inferno, lá ainda recebo uma medalha por serviços prestados. Quem é mau, só receberia castigo no céu a tocar harpa todo o dia e a fazer crochet toda a noite.

0 comentários:

Postar um comentário